Foi "TEMPO DE CIDADANIA" com Sampaio da Nóvoa



Ontem à noite, na Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, foi TEMPO DE CIDADANIA com o candidato a Presidente da República António Sampaio da Nóvoa.

A sessão iniciou-se com a intervenção da colega e Amiga Isabel Barbosa, que fez a apresentação do candidato, muito com base na sua carta de compromisso.

Depois de três testemunhos dados por um grupo de jovens, que no concelho estão a trabalhar na área da solidariedade, da Magui Ramalho, sobre as suas atividades com o recurso ao Reiki e do Ricardo Bastos, com as suas corridas solidárias, foi a vez do Professor Sampaio da Nóvoa. dar algumas ideias, aos muitos presentes na sala polivalente da Biblioteca.

Depois foi tempo dos presentes questionar o candidato sobre quais as suas ideias para o mandato. No final, houve tempo para autógrafos e fotografias.

A Biblioteca Municipal Ferreira de Castro em cuja sala polivalente decorreu o evento.
O Manuel Alberto Pereira um dos principais responsáveis pela Estrutura Local de Apoio à Candidatura do Professor António Sampaio da Nóvoa.
A Isabel Barbosa no inicio da sessão, a fazer a apresentação do candidato.
 Os quatro jovens oliveirenses do Projeto de Solidariedade a dar a conhece-lo aos presentes.
A Magui Ramalho a falar da sua participação, como voluntária, no Projeto de Reiki na Escola Básica e Secundária Soares Basto.
O Ricardo Bastos falou de como é correr, em longas corridas, por causas solidárias. A última, foram as 24 Horas de Portugal, em que correu para apoiar a Banda de Música de Loureiro.
Depois de apresentar, de um aforma breve, as suas ideias, o Candidato à PresidÊncia da República, António Sampaio da Nóvoa, respondeu Às perguntas que os assistentes lhe quiseram colocar.
 
 
No final da sessão foi tempo de autógrafos. O Amigo Albano Rocha (quem me meteu nesta atividade ...) viu ser assinada a Bandeira de Portugal e o Ricardo e a Isabel, posaram para a posteridade ao lado do Candidato.

Comentários