Eu fui ...

Conforme disse numa entrada anterior, hoje fui a Espinho ao FACE - Fórum de Arte e Cultura de Espinho, a convite de duas pintoras, a Beta Morais e a minha grande Amiga Leonor Sousa ...

Para Espinho, fui no comboio das 14:40. Gosto muito de andar no Vouguinha ... por isso foi a escolha lógica. Para cá vim de boleia com a Amiga Isabel Barbosa, que também esteve presente e que levou o Miguel Araújo, um jovem de 17 anos que nos encantou com a sua viola e voz. Muito bom ...

Um que chegou, um que partia, unidos pelo vandalismo de alguns que acham que teem o direito de pintar em qualquer lado ... pena não serem apanhados!

Junto ao FACE algumas Harley ...

Quadros da Beta Morais

Quadros da Leonor Sousa

O Grande pilar da Leonor, a Família. O marido Henrique e os filhos Ana Leonor e José Luís
Eu e minha Grande Amiga Leonor

As pintoras, origem desta entrada, Leonor Sousa e Beta Morais

A Vereadora da Câmara Municipal de Espinho Leonor Fonseca ladeada pelas Artistas

O jovem Miguel Araújo, que a todos enacntou com a sua voz e viola

No piso superior do FACE, uma exposição evocativa dos 100 anos do Sporting Clube de Espinho. Em destaque o malogrado António Leitão, medalhado de bronze nos 5000 metros dos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 1984

O Pôr-do-sol em Espinho
O texto da exposição na primeira pessoa ...


Comentários