XCO Cup Oliveira de Azeméis 2014

Das várias atividades que decorreram na cidade ou na sua proximidade, este fim de semana e, de que dei conta, aqui no blogue, a uma não fui ao Há Festa na Aldeia, a outro, por motivos técnicos, não tenho registo fotográfico, o Street Market. Apenas do XCO Cup Oliveira de Azeméis 2014, tenho fotografias (muitas), dos dias 13 e 14.

Já agora e de uma forma que me surpreendeu, ontem houve ainda um outro evento na cidade ... o Festival de Folclore do Grupo Folclórico de Cidacos, algo que no meu entender não devia acontecer, por coincidência de público ... mas enfim!

Tudo preparado para a primeira prova do dia, Master's 30, 40, 50, Paracciclismo e Promoção

O dominador da prova Master's 30 desde a partida ...

A brasileira, segunda classificada na prova de Elites femininas ...

A campeã nacional a terminar a prova

O pódio da categoria Master's femininas

E o pódio das Elites femininas

Muito sorriso, muitos prémios ...

Partida da última prova, Juniores, Sub-23 e Elites Masculinos

Já na Frente o David Rosa, o homem da camisola de Campeão ...

O final ao "sprint" ... é como quem diz, um final com muito desportivismo ...

O pódio dos Elites masculinos

O pódio da classificação por Equipas

Comentários