Um fim de semana pleno de atividades

O próximo fim de semana vai ser animado, aqui por terras de La-Salette.

Sábado, dia 13 de setembro

Street Market
 
O Mercado de Rua (já sei que soa melhor em estrangeiro, Street Market) vai ocupar o Largo da República e a Rua Bento Carqueja (pelo menos). 

É a primeira das edições previstas para o mês de setembro. Podem ser vendidas e compradas autênticas pechinchas. É só passar por lá entre as 10 e as 19 horas ...

Esperemos que o S. Pedro seja amigo de vendedores e compradores e nos presenteie com um sábado de sol e temperatura agradável!

Sábado e domingo, dias 13 e 14 de setembro

Dois eventos, qual deles o mais interessante ...

XCO Cup 2014


Uma prova da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Escola de Ciclismo Bruno Neves, a XCO Cup 2014, na vertente de BTT em circuito, contando para a Taça de Portugal da modalidade. 

No sábado são os treinos e no domingo as provas. 

O circuito é o já habitual circuito da zona desportiva da cidade com partida e chegada junto das Piscinas Municipais e com alguns pontos de grande espetáculo, como por exemplo a descida junto ao Continente. A não perder ...

Há Festa na Aldeia

Na sua segunda edição, o Há Festa na Aldeia, vai animar Ul e o Parque Molinológico em toda a sua extensão. 

É um programa que se inicia, aqui na cidade, às 9 horas se sábado, com a partida de um desfile de tractores e que termina ao final do dia de domingo com um conjunto muito variado de atividades como é o caso do folclore, da responsabilidade dos dois grupos de Ul, dos fantoches, da gastronomia, dos encontros, enfim, um programa a não perder ..

Comentários