Sou Padrinho e por isso publico ...

Esta manhã, ao aceder ao Facebook encontrei, na página da Joana Moura Ramos, uma imagem e um texto que não hesitei em guardar e publicar, aqui no meu Blogue, em homenagem aos meus afilhados: Nuno, Diogo e Samuel ...


Dez coisas sobre ser madrinha ou padrinho:

1) um privilégio enorme!!
2) uma grande responsabilidade!
3) uma delícia!
4) um vínculo eterno!
5) uma chance de ter um filho que não é meu!
6) uma prova de amor, dos pais do meu afilhado!
7) Quanto mais presente na vida da criança os padrinhos forem, melhor para todos, já que a criança contará com duas pessoas a mais para se apoiar, e os pais da criança tem uma contribuição a mais na educação!
8 ) é maravilhoso ter COMADRES e COMPADRES!!! - é um amor indescritível!!
9) Quando falamos em padrinho e madrinha ou “compadre” e “comadre” estamos especificando a pessoa que estará junta “com o pai” e “com a mãe”!
10) resumindo são filhos a mais que eu tenho para criar – AMO!!

Comentários