Eu vou ...

Amanhã, dia 5 de março, vou à Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, assistir à apresentação do Livro, do Amigo Sérgio Amaro Bastos, "Geografia de um Agente Secreto".

Na página da livraria online, podemos ler,a  propósito desta obra, "As missões do agente secreto 007 tornaram-se apaixonantes no mundo do cinema, sendo um clássico desde década de 60 com um historial de 25 filmes oficiais. Cada missão é um verdadeiro roteiro geográfico mundial e que desperta em nós, a curiosidade de conhecer mais sobre esses destinos.

A escolha criteriosa desses cenários subjacentes à sua beleza natural, património histórico e manifestações culturais envolvidas nas diversas missões levaram-me a descobrir esses locais únicos e partilhar convosco...

Ao longo deste trabalho escrito vamos viajar e muito, sempre na missão de conhecer algo mais sobre esses locais eternizados pelo agente secreto 007!
São as geografias de um agente secreto!
"

Sobre o Autor:

O Sérgio, para além de meu amigo pessoal, é Professor de Geografia, na Escola Básica de Freixo,, em Ponte de Lima. Diz ele que fui eu que o influenciei a ir para Coimbra, estudar Geografia. Grande responsabilidade a minha! Para além desta obra, que em breve conto ter na minha coleção dos "Livros com Alma", o Sérgio é autor de outros títulos, uns da caráter científico, outros da caráter mais lúdico, mas onde a Geografia é o mote ...



Comentários