Eu fui e juntei mais dois ...

A Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, preparada para receber os muitos participantes na apresentação do Livro

Esta tarde fui à apresentação do Livro do meu Amigo Sérgio Amaro Bastos, conforme referi na entrada anterior e para além de ter trazido o meu exemplar da "Geografia de um Agente Secreto" que vai incluir a coleção "Livros com Alma", trouxe mais um ... É a versão impressa, por mim, da sua Dissertação de Mestrado em Património Geológico e Geoconservação, apresentada à Universidade do Minho, em junho de 2012 "Guião Interpretativo da Geologia do Caminho de Santiago (Caminho Central Português: Porto - Santiago de Compostela)"

Mas o melhor e inesperado desta ida à Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, foi o convite, recebido na passada quinta-feira, que o Sérgio me fez, para estar com ele na Mesa da Apresnetação. Foi uma honra e um orgulho, ter partilhado estes momentos ...

Eu no uso da palavra, tendo ao meu lado o Sérgio e como fundo uma fotografia de uma paisagem dos Alpes Suíços, que foi local de rodagem de um dos filmes da saga 007

O Sérgio a explicar o processo de criação desta obra ...

O texto que passou a constar neste "Livro com Alma"


O momento em que o autor me presenteava com um magnífico autógrafo


A Dissertação de mestrado que agora é "Livro com Alma"

Comentários