Dez anos ...

 O tempo passa ... e quando damos por ele, já se passaram dez anos.

Hoje, o Facebook, fez questão de me lembrar que neste mesmo dia, mas no ano de 2012. estava a preparar a Biblioteca Escolar Madalena Sotto para a Semana da Leitura, nesse ano subordinada ao tema da Banda Desenhada.

Como Professor-Bibliotecário, propus numa das reuniões do Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares de Oliveira de Azeméis, a realização de uma exposição, com base em objetos relacionados com a Banda Desenhada e o Cinema de Animação, intitulada "Eles Andam Por Aí". Foi uma das atividades comuns a todas as Bibliotecas Escolares do Concelho.

No meu Facebook, publiquei algumas fotografias, das quais selecionei uma meia dúzia ...

No pequeno corredor de acesso à Biblioteca, um "tapete" a informar os leitores ...

Objetos que me dizem muito ... O Egas e o Becas, da Rua Sésamo, dois bonecos muito queridos do Zé Luís, o meu filho mais novo

Um contributo que veio d  longe. De Lamego e foi-me enviado pela Amiga Nelinha Barros ...


Momentos de montagem. Eu ....

Parte do fundo de Banda Desenhada existente, à época na Biblioteca Escolar Madalena Sotto

A amiga Ângela Araújo, Assistente Operacional da Equipa da Biblioteca, a ajudar na montagem

O contributo da filha da Ângela Araújo. Um pijama com imagens criadas pelo Walt Disney

Comentários