Histórias da AJUDARIS em Vale de Cambra

Ontem, ao final da tarde, no espaço polivalente da Escola Básica e Secundária de Búzio, Vale de Cambra, foi tempo de lançamento do livro que reúne as Histórias da AJUDARIS em Vale de Cambra, edição 2016 / 2017.

Para além dos elementos da Direção do Agrupamento, estiveram alguns convidados, como foi o meu caso, Diretor do Centro de Formação, da Ana Paula Oliveira, que comigo e com a Elisabete Carvalho, fez parte do júri desta edição, do Marco Barreira, em representação da Rosa Vilas Boaas, Diretora da AJUDARIS, da Daniela Silva, Vereadora da Cultura da Câmara Municipal, representantes do Rotary Clube local, entre outros convidados.

Estiveram presentes elementos da Comunidade educativa, mas sobretudo autores dos textos e das ilustrações que compõe a obra, todos eles sob o tema "PATRIMÓNIO"

Como noutras edições deste projeto, um euro da venda de cada livro, reverterá para uma instituição local ...
O livro da segunda edição das Histórias da AJUDARIS em Vale de Cambra. com ilustração da Clara de Sousa Vicente

Da capa, um pormenor, usado na decoração do espaço

Palavras iniciais do Diretor do AE de Búzio, Pedro Martins

Graça Sousa, professora de Português e Madrinha do projeto


Daniela Silva, vereadora da Cultura da Câmara Municipal de Vale de Cambra

Marco Barreira, da AJUDARIS

Cristina Filipe, Professora Bibliotecária no Agrupamento, Coordenadora dos Projetos e a GRANDE mentora das Histórias da AJUDARIS em Vale de Cambra


 
 

 








Diferentes presenças na apresentação das Histórias da AJUDARIS em Vale de Cambra. Uns, leram as próprias histórias, outros leram histórias escritas por outros, numa rede de afetos

A Joana e a Cristina, as grande animadoras do final da tarde

Comentários