Um sábado intenso …

Conforme escrevi numa entrada anterior, este fim de semana é de intensa atividade, aqui pela cidade, concelho e região … Uma pequena amostra …

Mercado de Rua
(Ruas António Alegria, Bento Carqueja e Largo da República)



Mais um sábado, mais um Mercado de Rua (Street Market) na zona histórica da cidade. Um evento que já teve melhores dias ... Espera-se uma revitalização!

VII Troféu Concelhio
(Ciclismo, desde o Parque de La-Salette a Carregosa, por ruas e estradas do Concelho)












Com a partida num local pouco usual, se não mesmo inédito, o Parque de La-Salette, o VII Troféu Concelhio em Ciclismo, prova que contou para a Taça de Portugal de Elites e Sub 23, foi ganho pelo Domingos Gonçalves, da RP Boavista, que cortou a meta, instalada em Carregosa, destacado dos restantes concorrentes.

24 Horas de Portugal
(Parque Dr. Eduardo Coelho, Vale de Cambra)










Corridas a solo ou em equipas de 4 elementos, provas de 3 ou de 24 horas! Assim são as 24 Horas de Portugal, que estão a decorrer, neste momento, no Parque da Cidade (Parque Dr. Eduardo Coelho) em Vale de Cambra. Todas as classificações podem ser consultadas, aqui.

ESTAU 2017
(Estarreja Arte Urbana)





Começou hoje e vai até ao próximo dia 17, em Ruas e espaços da cidade de Estarreja e nos seus arredores, o ESTAU 2017. Hoje, já houve, entre outras atividades, a intervenção do Vhils e da Camilla Watson. Vhils esculpiu na parede duma sasa, na Rua Dr. Dionísio de Moura, enquanto a britânica, Camilla Watson, responsável pela Residência Artística, Memória, colou na parede de uma casa da Rua Dr. Manuel Barbosa, fragmentos da memória do cultivo do arroz ...

Comentários