Um dia em cheio ...

Hoje, o dia, está a ser um daqueles dias de que eu gosto. Cheio! Ainda não eram 7 da manhã e eu já estava a fazer a seleção dos formandos para uma ação que se vai iniciar no próximo sábado, na Escola Básica de Fajões. Gosto de o fazer com pelo menos 48 horas de antecedência.

Mas o motivo de uma hora bastante matutina para esse trabalho, foi outro. Durante a manhã não pude ir ao meu local habitual de trabalho, pois tive de acompanhar as filmagens para a PAP do Pedro Duarte, que já várias vezes referi aqui ...

Acompanhei a parte da manhã e tomei parte nas mesmas ... sim, fui "ator"! Fiz de velho que incentivou a mãe do pequeno Zé Maria (Ferreira de Castro) a dar-lhe umas valentes palmadas ...

De tarde e depois de algumas horas (poucas) de trabalho no gabinete (fazer folhas de presença e sumários de várias página, cansa ...) abalei até Vale de Cambra, onde fui fazer de júri de um Concurso de Leitura para alunos do 2.º Ciclo, da Escola Básica das Dairas, atividade que está integrada na Semana da Leitura do Agrupamento de Escolas de Búzio. Ainda bem que me convidaram para a tarefa. Foi fantástico! Ver, alunas com 11 ou 12 anos com tanta capacidade para ler e escrever! Parabéns!













Comentários