Uma tarde no Futsal ...

Pois é! A tarde deste sábado foi passada basicamente no Pavilhão Dr. Salvador Machado, a assistir aos dois jogos das  meias finais da Taça de Portugal em Futsal, Masculinos.

Primeiro foi o jogo entre as equipas do Benfica e do Arsenal da Parada (Maia). Um jogo que se antevia desequilibrado, pela diferença entre as duas equipas (uma da primeira divisão, a outra da terceira) acabou por ser interessante, até porque ao intervalo o Benfica só vencia por um a zero.

Depois, foi o jogo entre o Fundão e o Módicus (de Sandim, Vila Nova de Gaia). Jogo equilibrado, que só se desequilibrou no último segundo quando o Fundão marcou o segundo golo, que lhe deu a vitória por dois a um.

A finalizar, uma palavra para o muito público. Cada equipa trouxe uma claque que foi um apoio incondicional ao longo de cada jogo. Se o Benfica, naturalmente, tinha muitos adeptos, as equipas do Arsenal Parada, do Módicus e do Fundão estiveram também muito bem apoiadas.

Deu gosto!!!! Amanhã, por motivos altamente ponderosos, apenas poderei assistir pela televisão aos jogos das finais entre o Benfica e o Quinta dos Lombos em Femininos e o Benfica e o Fundão em Masculinos.

Um adepto do Arsenal de Parada, junto dos adeptos benfiquistas ... Gostei!

Uma selfiee, com os dois Zés ...

A animação a cargo das alunas da Susana Miguel ...

Arsenal (esquerda) e Benfica (Direita)

A briosa equipa do Arsenal, uma equipa que por força da reestruturação dos campeonatos pode jogar, na próxima época, no Distrital do Porto ...

O colorido, das seleções jovens que estão a disputar o Inter-associações de Sub 16

Momento do jogo ...

Uma jovem adepta do Benfica a guardar imagens para a posteridade ...

Final de jogo ... e festa

Mesmo fora de jogo, quis estar em campo com os colegas ...

Depois do jogo, algum tempo na bancada. Alguns, para uns momentos em família ...

As equipas do Modicus (esquerda) e do Fundão (direita)

Quase, quase a acabar ..

Comentários