Recordar é Viver ... [2]


Sou professor, com muito orgulho! Da minha vida de docente, fazem parte alguns momentos que gosto de relembrar ...

Final do ano letivo 87 / 88. Visita de Estudo ao Gerês. Professores da Escola Secundária de Estarreja, a minha primeira escola!
Na antiga Secção a celebrar o Carnaval ...

Uma atividade de saudosa memória ... 9 à Hora! Para além de mim, reconheço na fotografia, o meu filho João Armindo, a Paula Marta e o Paulo Ramalho. Os outros colegas que me perdoem, mas não os reconheço ...

Houve um ano, já não sei bem qual, que fizemos um acampamento na mata da Escola. Por isso é que estou com a trouxa às costas ...

Ano Letivo 90 / 91 ? - Visita de estudo, com uma turma de Oitavo Ano (a?) ao Centro Vidreiro do Norte de Portugal (hoje é só memória ...)

Comentários