Ideia interessante

Cheguei à bocado de Arouca, onde fui em serviço à Escola Secundária de Arouca, para dar início a uma ação de formação, Como fui com tempo, antes de entrar na Escola (sim, há escolas que abrem ao sábado, mesmo que essa abertura seja feita por um professor ... sim há professores que vão ao sábado à Escola, para participar numa ação de formação, que por acaso até tem oito horas de duração ...) aproveitei, atravessei a Avenida 25 de Abril e entrei no Café da Vila, com o intuito de tomar um café. Olhei para a montra dos bolos e uns chamaram-me a atenção: Trilobites de Caramelo. Pedi uma para provar ... gostei e mandei vir mais quatro para trazer ... 

Mas o motivo desta entrada não é o facto de ter trilobites para a sobremesa. É o facto de, duma forma empreendedora, os comerciantes locais explorarem uma riqueza natural do Concelho! As TRILOBITES que apareceram e aparecem em Canelas, Arouca. Parabéns!


Em tempos sugeri à proprietária da Confeitaria Ideal, aqui na cidade, que convertesse os tradicionais corações que fazem as delícias de muitos, em Vieiras, pois a confeitaria fica no Caminho de Santiago!


Uma das muitas Trilobites existentes em Arouca ... estas vão desaparecer rapidamente ...

Comentários