Foi tirada esta manhã ...


Hoje de manhã fui ao Agrupamento de Escolas de Loureiro. Primeiro, passei pela EB Dom Frei Caetano Brandão, em Loureiro e depois fui até à EB Dr. José Pereira Tavares no Pinheiro da Bemposta.

Motivo? A gravação em vídeo das palavras do Diretor do Agrupamento, sobre o mesmo. Porquê? Porque no âmbito de um contacto que me fez um colega, responsável pelas PAP - Prova de Aptidão Profissional dos alunos do Curso Profissional Técnico de Multimédia, eu propus que uma aluna fizesse um filme institucional sobre o Centro de Formação que dirijo.

A escolha recaiu sobre a Elsa Silva, o vídeo deverá ter como título "Um Centro, Três Concelhos, Sete Agrupamentos" ou o inverso e, como o título indica vai "mostrar" a realidade que é o AVCOA e o território onde intervém.
A Elsa está quase a terminar a recolha de depoimentos. Falta só ouvir duas Diretoras de Agrupamento e de uma Vereadora.
Estou muito curioso como é que o filme vai ficar … lá para o início de julho deste ano iremos ter a prova dos nove …

O Vasco Vaz, Diretor do Agrupamento, a Elsa Silva, a protagonista deste trabalho e Eu. A fotografia foi tirada pelo Daniel, colega de turma da Elsa que nos acompanhou.

Comentários