Mais dois ...

A pequena coleção da Obra de Antoine Saint Exupery

No passado sábado, a Colega e Amiga Ana Maria Neves (a Anita, como eu lhe chamo), telefonou-me por uma questão de trabalho e disse que estava na Roménia e que voltava no domingo.

Aproveite a deixa e pedi-lhe em favor ... se se cruzasse com "O Pequeno Príncipe" se me trazia ... Disse que ia ver, pois junto ao hotel havia uma livraria. No domingo, através de mensagens deu-me indicações e eu a todas fiz Ok!

Ontem, no início da reunião do Serviço de Apoio às Bibliotecas Escolares de Oliveira de Azeméis, entregou-me um saco com dois exemplares:

Um "normal" livro de texto, com algumas ilustrações e outro em formato Pop-Up! A coleção continua a aumentar ... está quase nos vinte exemplares!

Versão "normal"

 

Versão Pop-Up

Comentários