Mais um ...

Capa da edição que recebi ... o Português que se escreve do outro lado do Atlântico é diferente do que se escreve do lado de cá ... basta atentar na capa ...

A minha pequena coleção do "Principezinho" continua a aumentar. Ontem, ao final do dia, foi-lhe acrescentado mais um exemplar. Neste caso um exemplar em Português do Brasil.

Foi uma gentil oferta da amiga, que conheci nas redes sociais, através de uma outra amiga, que partilha interesses em comum, sobre blogues, Livros, Leituras e Bibliotecas.

Um dia, mandei-lhe uma mensagem para lhe pedir o envio da obra ... não só a enviou, como me fez oferta da mesma.

Hoje, depois de eu lhe ter dito que já cá estava, ela escreveu ... "Tudo que tem que ser e acontecer flui. Eu havia acabado de chegar em Recife e estavamos programando eu e minha amiga nosso passeio favorito que era visitar a livraria e tomar um café colocando os papos em dias. Essa amiga já fazia uns 3 anos que não encontrava. Temos uma amizade de 34 anos. Enfim nesse momento vc me diz sobre o desejo de ter seu exemplar do Pequeno Príncipe, então surpresa eu disse a ela olha só que interessante meu amigo de Portugal quer essa pérola então ela rapidinho disse que bom já podes comprar em nosso passeio. Bem saímos e fomos ao passeio e nada melhor do que ir a uma livraria com uma missão especial eu estava feliz e serelepe com a situação e só imaginava sua alegria. Nesse dia encontrei várias versões dele encantada fiquei com minha possibilidade de me atualizar. Foi uma tarde incrível. No outro dia minha amiga disse nem sabes tenho uma prima que vem de Portugal passar uns dias aqui é uma ótima oportunidade para mandar o livro de seu amigo nossa eu pulei de alegria e foi assim houve um almoço familiar e nele entreguei o seu presentinho. Ela muito gente fina disse fique tranquila que chegara ao destino. Após o retorno dela não falamos mais porém minha amiga tem um irmão que é Alexandre que recebeu o livro da outra pessoa e postou nos correios pra você. Enfim foi uma linda rede de pessoas do bem e estou feliz com esse movimento que fizemos. E agora desfrute da história desse livro que com certeza é muito bonita. Celebrando a importância de nossa amizade. Porque é assim que deve ser celebrar a vida e os amigos."

O bonito papel em que o livro vinha embrulhado ...

Comentários