Trinta e seis anos depois ...



Hoje é dia de aniversário profissional. Foi em 29 de outubro (era uma terça-feira) que me apresentei na Escola Secundária de Estarreja, para iniciar a caminhada que , profissionalmente, me trouxe até aqui.


Nesse dia, logo de manhã, apresentei-me na Escola, primeiro na Secretaria, depois no Conselho Diretivo, onde fui recebido, entre outros pela Presidente, a colega Aldina Nadais, que me disse a iniciar a conversa, depois de eu ter entrado com algum receio e cerimónia;

- Aqui, tratamo-nos todos por tu ... Foi lição aprendida e que ficou até hoje ...

Depois de 3 anos em Estarreja, seguiu-se uma passagem breve (apenas um ano) pela Escola Secundária S. Pedro em Vila Real e desde 1 de setembro de 1989, faço parte do quadro (não será mobília?) da Escola Secundária de Oliveira de Azeméis / Escola Secundária Soares Basto / Escola Básica e Secundária Soares Basto ...

Comentários

Apenas eu... disse…
Parabéns ilustre Professor e ex colega de Liceu.... Coincidência tb foi no do dia 29 de Outubro que nasceu a minha primeira filha, apenas com a diferença duns anitos mais tarde. Na verdade o dia 29 de Outubro é um dia Especial.... Beijinhos da ex colega, Alcina. Continuação de muitas felicidades para a Tua carreira. ������