Um catálogo ou agenda com muita Alma ...

Na minha coleção "Livros com Alma" há um Catálogo, que também é uma Agenda para o ano 2014. Foi editado em 2013 por ocasião do 6.º Encontro Internacional de Ilustração de São João da Madeira, Encontro em que eu, na qualidade de Diretor do Centro de Formação AVCOA, tive o prazer de colaborar.

O Catálogo ou Agenda está assinado por vários dos ilustradores presentes, que duma forma mais formal ou muito ilustrada, deixaram-me o seu testemunho ... Uma palavra muito especial, para uma pessoal especial que colaborou comigo e que é um poço de conhecimento sobre a Literatura para a Infância e Juventude. Obrigado Sylviane Rigolet, pelo desafio que me lançaste! 

 Ologwadgi, ilustrador panamiano, para além de um autógrafo, presenteou-me com a minha imagem, numa das últimas páginas do Catálogo e Agenda para 2014

Danuta Wojciechowska, canadiana do Quebéc, com uma autógrafo que conta uma história ... quando na noite de sexta-feira, a levei a mais duas ou três participantes, até ao restaurante no centro de São João da Madeira, porque a chuva era bastante ..

 Paulo Galindro, o irreverente ilustrador e muito mais ... com uma bela mensagem ...


Comentários