A Semana continua ...

... pois continua. Como todas as semanas!!! Não, não é isso! Continua a Semana da Leitura e com ela as minhas participações em eventos promovidos pelos Agrupamentos associados no Centro de Formação.

Hoje o dia foi passado em duas atividades:

De manhã, na Escola Básica e Secundária de Búzio, a convite da Amiga e Professora Bibliotecária, Cristina Filipe, tive a oportunidade de ouvir o Escritor Francisco Moita Flores. Fantástico momento! ... Um daqueles momentos para mais tarde recordar!


A Amiga e Professora Bibliotecária, Cristina Filipe e o Escritor Francisco Moita Flores

O Escritor, com um dos vários romances que escreveu ...

O mais recente integrante dos "Livros com Alma" ...

Com o respetivo autógrafo!
De tarde, porque a Fernanda Gonçalves, Amiga e Professora Bibliotecária no Agrupamento de que faz parte a Escola Básica e Secundária de Fajões, fui Voluntário da Leitura. Partilhei com uma turma do 9.º ano de escolaridade, os meus livros, as minhas leituras e sobretudo a importância de Ler: Ler Hoje, Ler Amanhã, Ler Sempre ...

O Cartaz da Semana da Leitura no AE de Fajões

Um dos meus "Livros com Alma" neste caso o catálogo da 6.ª edição dos Encontros de Ilustração de São João da Madeira, com muitas e originais mensagens ....

Eu e a Fernanda Gonçalves, com o livro que está a er o fio condutor desta Semana: Um livro de Cartão, comprado em 2014 e que é uma fantástica obra de arte ...

No final, um miminho ...



Comentários