Primeiro fim de semana de inverno

Entre ontem e hoje cumpriu-se o primeiro fim de semana do inverno 2018 / 2019. Por acaso até nem foi um fim de semana típico da estação, porque o bom tempo reinou ... Aqui ficam algumas imagens, que ilustram a diversidade de situações que vivenciei ...



 Em muitas janelas e varandas há MIMOS a assinara a época natalícia. Estamos em Oliveira de Azeméis.

Uma bela iniciativa! Se já estava pensada anteriormente, parabéns a quem teve a ideia e a quem a executou. Se não estava, parabéns a quem valorizou este espaço. Só um lamento ... gostava que os cestos, em vez de nylon, fossem em cadeado ... ao estilo americano ...


Futsal no feminino. Campeonato Distrital entre o Futsal Clube de Azeméis e o São Pedro Castelões. Pena o resultado. A 2 segundos do fim, as valecambrenses "marcaram" o único golo (foi autogolo das do Azeméis ...)

 Gostava que este presépio viesse para nossa coleção. Quem sabe! Confeitaria Ideal

Excelente ideia para assinar a quadra natalícia e fazer publicidade a um dos produtos que fabrica. A AZEMAD, mais uma das empresas exportadoras que exporta a partir de Oliveira de Azeméis, criou com muitos sticks uma original Árvore de Natal.






O Grupo Motard JOKER da Vila de Cucujães fez hoje o seu passeio de pais e mães natais. Vieram até Oliveira de Azeméis e fizeram uma paragem no Largo da República.




 Início da tarde com Futsal ao mais alto nível. Liga SportZone. Jogo entre o Futsal Clube de Azeméis e o Sport Lisboa e Benfica. O resultado foi muito pesado para os da casa, mas a verdade é que jogaram com uma equipa que não perdeu ainda neste campeonato ... Melhores dias virão!



A tarde de hoje tem um nome: Samuel. Depois do Futsal, foi tempo de brincar com as oportunidades que o Natal oferece às crianças. Primeiro na Casa do Pai Natal, a tenda que está montada na Praça José da Costa e depois nos carrinhos de choque, na Praça da Cidade.

Largo Luís de Camões, vulgarmente conhecida como Rotunda do Rainha ...

 Largo da República. O final da tarde é dos skater's


Confeitaria Ideal. Se dentro tem um presépio, na montra a árvore e um coração com as imagens, para além dos anjos. Tudo na massa dos tradicionais corações que temos cá em casa.

Comentários