Rotundas natalícias ..


Quem vem do IC 2 ao entrar na cidade depara-se com esta rotunda, engalanada pela Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 1 / JI N.º 1 de Oliveira de Azeméis.


Já a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 1 N.º 4 de Oliveira de Azeméis, alindou a rotunda da "Africana", mesmo perto da Escola sede do Agrupamento de Escolas Soares Basto.

Na entrada sul da Avenida Dona Maria I, mesmo em frente ao Quartel dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis há um jipe (não, não foi nenhum incidente ...) carregado de prendas ... é da responsabilidade dos Bombeiros ...

Que chegar à cidade, vindo de oeste (Madaíl e São Martinho da Gândara) encontra a rotunda da EDP (junto à sub-estação) toda colorida. o trabalho é da responsabilidade da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 1 da Ponte, Santiago de Riba-Ul.



Numa da sentradas a norte, no acesso de Bustelo para a cidade, um monumento ao vidreiro foi transformada numa original rotunda. Resposnáveis? Os elementos da Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB 1 N.º2  de Oliveira de Azeméis.

Comentários