Uma agradável surpresa ...

Casa do Cruzeiro, da Paróquia de Cesar, um espaço com muitas condições para a realização de eventos, neste caso uma Entrega de Diplomas, que envolveu umas centenas de pessoas

Pois é, a vida por vezes é surpreendente! Antes de estar no lugar onde estou atualmente, do ponto de vista profissional, fui Formador num Curso EFA Escolar de nível secundário.

Com esse Curso tive e tenho gratas recordações, pelas pessoas que o integraram e pelo que foi feito para a validação das competências adquiridas.

Entre as vários formandas que fizeram parte do grupo, há uma que pelas suas características pessoais se diferenciava das restantes. Era a Zuleima Fazenda, que sendo natural da Venezuela, aí estudou até ao ensino superior, mas que não conseguiu ver reconhecidos, cá em Portugal, os seus estudos. Não hesitou e voltou a estudar.Depois do Curso, "perdi-lhe o rasto", até porque apagou o perfil do Facebook que nos permitia ir segundo a "sua vida".

Ontem à noite, fui a Cesar, à Casa do Cruzeiro, onde o Agrupamento de Escolas de Fajões fez a entrega de Diplomas aos alunos que terminaram o Ensino Secundário ou que por uma razão ou outra, foram merecedores do reconhecimento do mérito.

Antes de entrar na Casa do Cruzeiro, fui tomar café. Foi no Snack Bar "O Sonho" que fica pertinho do espaço. Qual a minha surpresa, ao entrar, encontrar a Zuleima. Foi um encontro emotivo! A vida por vezes é surpreendente.

É assim a vista no Street View da Google, do Snack Bar da Zuleima

Comentários