Vinte e nove anos depois ...

A data de conclusão da Licenciatura inscrita no meu Diploma

Pois é! Passam-se hoje, oficialmente, 29 anos sobre o fim do meu curso de Licenciatura em Geografia  na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Foi no dia 30 de julho de 1985, que eu, o Gualter, o José Costa e o Rui Pessoa, defendemos perante um júri, presidido pelo já falecido Professor Doutor José Manuel Pereira de Oliveira, na época um dos dois Catedráticos de Geografia e onde estava também o nosso orientador, o Rui Missa Jacinto, a nossa investigação, intitulada "Caracterização Agrícola de uma Área Deprimida (Arganil / Tábua)". Foi um momento marcante na minha (nossa) vida.

Aos Amigos que comigo partilharam esta tarefa, só lhes posso dizer uma coisa: Obrigado!

O meu Diploma. Está emoldurado no meu escritório. É um motivo de muito orgulho, pois representa valores importantes na minha vida, como o ESFORÇO,e a DEDICAÇÃO!

Comentários