Em dia de aniversário ...

Pois é. Faz hoje 53 anos que, no Furadouro (e a família não estava de férias, vivía mesmo lá), eu decidi vir ao mundo. Acho que houve antecipação da minha parte, pois se não tivesse havido, deveria ter vindo nascer ao Alvão, ali em Macinhata da Seixa, como foi o caso dos meus irmãos ...

Hoje, com a família incompleta, pois há uma parte que anda por terras da Guinness, foi dia de celebração! Aqui ficam algumas fotografias que retratam essa mesma celebração em que o Samuel foi o grande protagonista ...

Na sala, com os legos que "herdou" do João e do Zé Luís ...

Estranha atração ... campainhas!

Não é um miminho ... é um GRANDE MIMO! Obrigado Lila!

Para quem me diz que estou magro, eis a explicação!!!

Momento em que a família cantou os Parabéns!

A Jessica, o Zé Luís e o Samuel, no bar do Molinológico ...

... no mesmo sítio, a Lila, a Jessica e o Zé Luís

A bola, a eterna companheira (até dormiu a sesta com ela)

Sem cheiro, a imagem é fantástica

Um dos momentos do lanche

Mais uma selfie

O "artista" foi ele ...

Comentários