Jornadas LCD

As Jornadas LCD, foi o motivo que me levou hoje até Aveiro ... fui convidado pela minha Amiga Zé Loureiro, responsável pelo ccTIC UA (Centro de Competência TIC da Universidade de Aveiro) e em boa hora fui ...

Foi um dia interessante, onde encontrei gente conhecida, que já se cruzou na minha vida profissional ... por exemplo o Eusébio André, que foi meu colega enquanto Diretor de um Centro de Formação de Associação de Escolas ou a Teresa Pombo, colega a quem sigo pelo Facebook e outras formas, na internet.

O dia ficou marcado pelo que ouvi, da boca de gente que estuda e faz Avaliação Formativa, mas sobretudo, por um almoço, fabuloso, com a minha queridissima Amiga, Ermelinda Damas, senhora com quem já palmilhei muitos caminhos e que faz o favor de ser minha Amiga ... foi bom! Muito BOM, mesmo!

A Biblioteca da Universidade ...

Sessão de Abertura das Jornadas

O Professor Talbot, durante a conferência inaugural ...

Pausa, matinal, para café ...

De três Sessões Paralelas, participei nesta ...
Universidade de Aveiro, quarenta anos a formar ...

Mesa redonda, a primeira atividade da tarde ...

Entre as duas atividades, mais um cafezinnho ...

O Workshop a que assisti ...

Fim do dia ...

Comentários