Nas férias com o Samuel ...

O meu afilhado esteve de férias comigo ... e com o resto da família. Foi só uma semana, mas que semana! ... As fotografias traduzem uma semana para recordar para sempre!

No sábado, dia 24, ao colo do padrinho, depois duma viagem noturna entre Pindelo e Carromeu ...

Domingo, dia 25, ao colo da madrinha a chegar à praia ...

No Bar Tropical
  
Na praia com tantos, tantos brinquedos ...

Ao espelho, na sapataria Celine

Na festa de Portomar ...

Segunda, dia 26, a ver o que se passa ...

Na terça, dia 27 ...

Hora do banho em Carromeu ...

Ao colo da madrinha ...

... e da Jéssica ... o Zé Luís é só dentes ...

Banho de Mar ...

... onde está a água? Fugiu ...

Como se está bem ...

Está? António?

Já ligou, já pode sair ...

Gosto ... gosto ... as costas do Zé Luís são um bom cavalinho ...

Ui, tanta água ...

Se a Karina pode estar sentada, então, sento-me também ...

Hora de jantar em família ...

O zé pestana está a chegar ...

Já tinha dito que as costas do Zé Luís são um bom cavalinho ...

Oh!

Estou tão alto ...

Enquanto espero a chegada dos pais e dos manos ...

As férias chegaram ao fim ... vou-me embora para Pindelo ...



Comentários