Eu fui ...

Conforme disse numa entrada anterior, hoje, fui ver o jogo de apresentação da Equipa Sénior de Basquetebol da União Desportiva Oliveirense.

Fui ver e de algumas coisas não gostei ...

- Não gostei do resultado! Foi uma derrota demasiado desnivelada, face a uma equipa que, quer queiramos, quer não, é da terceira divisão em Espanha ...

- Não gostei de ter visto alguns espetadores que habitualmente não vejo pelo pavilhão ...

- Não gostei de ver um miúdo, que me dizem ter 16 anos, a jogar pela equipa sénior da UDO ... (será por ter o mesmo apelido do presidente da secção?)

Mas de outras gostei ...

- Gostei de ver a festa do basquetebol e a relevância dada às equipas da formação, e

- Gostei de ver a homenagem a um atleta que deu muito ao Clube: Parabéns Nuno Freitas!
  
O grito UNIÃO!

A equipa vista numa perspetiva  diferente ...

Um dos vários lances livres /(falhados, por sinal ...)
A família dos Basquetebol da União Desportiva Oliveirense ...
No topo do Pavilhão Dr. Salvador Machado, a homenagem ao Nuno Freitas ...

Comentários