Ontem fui ao Porto ...


O dia de ontem foi passado no Porto, mas precisamente nas instalações da Universidade Católica do Porto, na Foz, onde fui apresentar o Projeto Digileitur@s, que está a ser desenvolvido na Biblioteca Escolar Madalena Sotto, da escola sede do Agrupamento de Escolas Soares Basto. 

Este projeto foi selecionado para representar o Município de Oliveira de Azeméis, num seminário sobre projetos relevantes na área da educação e formação.

Para mim foi uma honra ser este projeto o escolhido. Foi uma honra, porque desde a primeira hora, desde que soube da abertura do concurso pela Fundação Calouste Gulbenkian, que este projeto era "meu".

É claro que ele só foi possível porque a então diretora da Escola, me disse para avançar ... que a colega Clementina Fernandes o abraçou e porque depois disso muita gente colaborou e colabora para que ele continue, agora que o financiamento acabou ...


Apresentação de suporte à minha comunicação

Comentários