O MEU AVÔ CONSEGUE VOAR!


É este o título do último livro que entrou na coleção dos "Livros com Alma". E entrou esta manhã ... Explico:

Esta manhã fui ao Centro Escolar do Búzio em Vale de Cambra, porque a Rosário Martins, a Amiga Rosaritos, Professora Bibliotecária responsável pela BiBu, me convidou para o encontro com o Escritor, Ilustrador e Contador de Histórias Pedro Seromenho, com as crianças da Escola.

Claro que a convites destes não digo que NÃO, mesmo que para tal tenha de fazer alguma ginástica, como foi o caso de hoje. Fui e estive um bocadinho com o Pedro e as crianças do Pré-Escolar, devidamente enquadradas pelas Educadoras e Assistentes.

Para ajudar a festa, comprei o livro "O MEU AVÔ CONSEGUE VOAR!" que posteriormente o Pedro autografou, o que o levou diretamente para a galeria dos "Livros com Alma".

Já agora e a propósito desta obra. Se foi escrita pelo Pedro Seromenho, foi ilustrada pelo Paulo Galindro, uma dupla de sucesso!


A bela história contada pelo Pedro, ganhou outra dimensão com as ilustrações, sempre muio caraterísticas, do Paulo Galindro.



Comentários