Aveiro & Lisboa

Por motivos profissionais, fui até Lisboa. Como normalmente faço, fui de carro até a Aveiro, onde apanhei o intercidades até Santa Apolónia. Depois, como estava muito bom tempo e tinha cerca de 2 horas até ao início da reunião para a qual fui convocado, fui a pé desde a estação até ao edifício do Ministério da Educação na Avenida 24 de Julho. Foi um passeio muito agradável, até porque o percurso está muito bem preparado para quem quer andar a pé ...

O antigo edifício da Estação de Aveiro, em obras de recuperação. Muito bem. Aplaudo!

No topo da Avenida Lourenço Peixinho, um belo exemplar do edificado aveirense ....

A arte de Vihls, numa velha parede de Aveiro

Para quem pode .... e acho que há muitos a poder ....

Já foi ou é o Centro de Lisboa ....

Por todos os lados os lados andas este tipo de veículos ...  na minha juventude eram de madeira e rolamentos ...
O belo Mercado da Ribeira



A arte de Bordalo II numa velha parede de Lisboa

Não faltam bicicletas, apesar da cidade ser das sete colinas ....

Velhinho, mas útil!

Policromia, nas paredes da Avenida Infante Santo

Comentários