Em modo de reconhecimento, parte II

No passado sábado, numa entrada que publiquei, dei conta que tinha ido, com o Zé Luís, fazer o reconhecimento da Rota do Rey, a PR 3 de Oliveira de Azeméis, onde quero fazer, em março, a Caminhada da Primavera.

Como dei conta, a parte final do reconhecimento, foi um pouco atribulada, devido a má sinalização ... ou falta ou está apagada. Por isso e porque estou com um problema técnico que não me permite aceder ao servidor, decidi sair um pouco mais cedo e ir ao Pinheiro da Bemposta e de carro, fazer as ruas que constam dum panfleto produzido pela Associação Figueiredo de Rey, desde a Rua da Banda de Música até a Capela de S. Luís.

Com algumas inversões de marcha, por me ter metido por atalhos errados, lá consegui fazer, quase na íntegra, o resto de percurso ... o que não foi feito, foi reconhecido no Google Maps e por isso está já tudo visto ...

A capela de S. Luís, que no PR é o início e final do percurso (que, como já escrevi, é circular e por isso, pode ser iniciado e terminado em qualquer local ...)

No final da Rua do Campinho, a indicação para a direita ...

A pequena, mas bem cuidada Capela de Santo Antão, na Rua das Almas Cerqueiras


A caminho da Banda de Música as indicações são claras...

Comentários