FRANCISCA OAZ a espanta-pássaros

FRANCISCA OAZ A ESPANTA-PÁSSAROS

É este o titulo do livro, escrito pela Conceição Ferreira, ilustrado pelo Paulo Monteiro e editado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, que foi apresentado ao final da tarde de hoje no Largo da República.

Estiveram presentes na apresentação para além dos autores, o Presidente da Câmara, Joaquim Jorge e o Vice-presidente e Vereador da Cultura, Rui Luzes Cabral e a Isabel Barbosa, autora do Prefácio e apresentadora da obra.

No público, um grupo muito interessante de participantes. A sessão foi introduzida por uma dança executada a solo por uma jovem e pela Francisca e o Corvo que fizeram a apresentação de cada interveniente. Estes, explicaram pormenores da obra ou deram informações relevantes para o futuro do Festival de Espantalhos de Portugal!

O meu exemplar ...

A dança de abertura

A Bailarina, que levou os elementos da mesa aos seus lugares, a Francisca e o Corvo, enquadrados pelos Espantalhos da Câmara Municipal

Elementos da(s) Mesa(s)

A Francisca e o Corvo a despertar o interesse da pequenina, que saiu do colo da Mãe e foi sorrateiramente aproximando-se deles ...

O meu exemplar é Livro com Alma. Neste caso tem DUAS Almas!

Comentários