Amizades ...

As recentes 24 Horas das Bibliotecas Escolares, de que fui dinamizador, foram momentos de Encontros e Reencontros ... as fotografias falam por si ...

Abertura das 24 Horas das Bibliotecas Escolares na EB dr. José Pereira Tavares (AE de Loureiro), no Pinheiro da Bemposta,, com a Professora Bibliotecária e Amiga, Graça Pinho. Na mão, um mobile, feito e oferecido pela Amiga Helena Henriques, Assistente Operacional desta Biblioteca

Um reencointro que proporcionei ... A Sandra Barão Nobre e o Nuno Marçal. Para além do conhecimento virtual, em que eu de alguma forma intervim, a Sandra já se sentou no banco da direita, da Bibliomóvel de Proença-a-Nova, que o Nuno leva às gentes do Concelho.

Uma das várias excelentes comunicações. A Amiga Sandra Barão Nobre falou sobre "Ler: Um Sentido de Vida"

Ainda outra bela comunicação, a do Nuno Marçal, que falou sobre a "Bibliomóvel de Proença-a-Nova: Útil, Próxima e Afectiva"

E mais outra bela comunicação. Desta vez, vinda do outro lado do Atlântico, com passagem por Salamanca, a Soraia Magalhães, fez "Confissões de uma Caçadora de Bibliotecas"

Quatro sorrisos, antes do jantar ...

A Amiga Leonor Sousa, companheira de outras andanças bibliotecárias, no uso de uma das suas aptidões. A Pintura. Neste caso, com café!

O destaque vai para o Mário Rui, que foi um dos desbloqueadores da conversa. Para isso, também se serviu da viola e da voz ... Para além dele, outra Amiga. A Cristina Filipe.

Mais dois amigos do tempo do Liceu Ferreira de Castro. O Luís Pedro e o Mário João. Em comum, para além da Geografia e da profissão, o Glorioso!

Comentários