Eu fui ...

Decorreu esta tarde, entre as 14:30 e as 17:30, mais coisa, menos coisa, na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, uma interessantíssima atividade formativa, dirigida a dirigentes de IPSS e de outras instituições, sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, publicado no Jornal Oficial da União Europeia, edição portuguesa, de 4 de maio de 2016 e que vai entrar em vigor 24 de maio próximo.

Eu estive lá, ouvi, questionei e fiquei bastante preocupado com o que vem aí, nomeadamente a nível profissional, porque tenho necessidade, no meu dia a dia, de dados que podem ser considerados de alguma forma sensíveis, dos profissionais da educação

Vamos a ver como é que a legislação que vai implementar este regulamento no terreno vai permitir (ou não) trabalhar ...

Comentários