Um miminho sabe sempre bem ...

Ontem, o início da tarde, foi passado em Vale de Cambra, mais precisamente na Biblioteca Escolar da Escola Básica das Dairas.

A convite das professoras Bibliotecárias do Agrupamento fui assistir à Final Concelhia do Segundo Ciclo do Concurso Nacional de Leitura.

Fui um assistente, mas também fui acolhido com presentes .... Antes do início da sessão, a Professora Bibliotecária e Amiga, Otília Almeida, ofereceu-me os dois conjuntos de textos que foram distribuídos aos jurados, bem como a capa do material usado na prova. Tudo com uma apresentação mais que Boa!

No final, fui surpreendido por mais uma oferta. Um interessantíssimo Kit de Atividades, para momentos improváveis de Leitura e de Contar Histórias. Fantástico o labor da Otília e da Conceição, a Assistente Operacional que apoia o funcionamento desta Biblioteca.

Há momentos na nossa vida que ficam na memória ... Este, é um deles!

Há pormenores que marcam ....





Um "Livro" com quatro gavetas. Quatro gavetas cada elas com um conteúdo diferente ... Todos eles para desbloquear um problema qualquer ...

Comentários