Rir faz bem ... muito bem!

Recebi um e-mail do Amigo Luís Pedro Barbosa e ri-me! Por isso partilho o texto da dita mensagem, que trazia no assunto o sugestivo  título: Filosofia curta!

Origem da imagem: http://jujubamld.blogspot.pt/2012/11/semana-comeco-de-novo-eba-muita-gente.html


A - Pediram-me um donativo para a piscina municipal.  Eu dei um copo de água.

B - Esta noite um ladrão entrou em minha casa e procurava dinheiro.  Levantei-me e procurei com ele.
 

C - O único fim feliz que conheço é o fim de semana.

D -  Da minha casa até ao bar são 5 minutos.  Mas do bar até minha casa é  1h50 min.

E - Os pais são duas pessoas que ensinam o filho a andar e a falar, para em seguida, o mandarem sentar e calar!

F -  Custou-me muito aprender a escrever correctamente.  Até que um dia adquiri um telemóvel e ... iskci td

G -  As estatísticas são como os biquínis: dão uma ideia mas escondem o essencial!

H -  O ser humano é incrível: corta uma árvore para fazer papel para nele escrever «salvem as árvores».

Comentários