Padrinhos e Afilhados

Toda a gente que consulta este blogue, sabe que eu e a minha esposa, somos os padrinhos do pequeno Samuel. 

Já publiquei várias, cerca de quarenta, entradas com ele, pois o que é pequenino tem graça, e o Samuel, com os seus 25 meses, é pequenino ...

Mas hoje, quero homenagear os meus (nossos) dois outros dois afilhados. Estes, para além de afilhados, são também, sobrinhos ...

O mais velho, é o Nuno, Pratas de apelido, filho da Flora e do Leonardo (em memória). É o afilhado mais velho.
O Nuno, que tem como fundo a Ria em Aveiro (foto que "roubei" ao seu Facebook)

O outro, é o Diogo Rosa, filho mais novo do meu irmão Armindo e da Felismina, é o afilhado do meio ...

O Diogo, com o Porto a seus pés  (fotografia "roubada" do seu Facebook)
Qualquer dia tenho de organizar um almoço, com os três afilhados como protagonistas, ou então o contrário, os mais velhos dos três, organizam um almoço, com os padrinhos e o pequeno Samuel!

Comentários