O fim de semana promete ...

Pois é, ainda estamos longe, mas o próximo fim de semana promete ...


Na sexta-feira, dia 13, no Auditório Bento Carqueja, da Escola Secundária Soares Basto, vão ser homenageados os alunos que no ano letivo anterior terminaram os seus cursos de ensino secundário. Por isso, também vai haver um momento para os formandos do Curso EFA Escolar, 2011 / 2012, receberem publicamente os seus diplomas ... vai ser um gosto rever aquela malta!


No sábado, dia 14, a Biblioteca Municipal Ferreira de Castro, está de parabéns ... Sexto aniversário! E uma das atividades previstas é o Bebéteca - Bê de Bebé, onde espero ir com o meu afilhado, o Samuel, que desde pequenino está a ser inserido neste tipo de atividades ...


No domingo, dia 15, dia de Caminhada, a começar no Curval (Pinheiro da Bemposta), às 9:30 e a terminar no Largo da República, mas para mim, mais uns metros adiante, em frente aos Correios. Desta vez a organização é do Município e da AEJ - Associação Espaço Jacobeus e vai percorrer a parte sul do Caminho no Concelho de Oliveira de Azeméis. Esta Caminhada serve ao mesmo tempo para "inaugurar" a nova sinalética ...  por isso, o fim de semana promete!

Comentários