Espaços desportivos na cidade de Oliveira de Azeméis

Piscinas Municipais, propriedade do Município de Oliveira de Azeméis
Pavilhão Dr. Salvador Machado, propriedade da União Desportiva Oliveirense
Centro de Treino Ápio Assunção, propriedade da União Desportiva Oliveirense
Clube de Ténis de Azeméis
Pavilhão Municipal, propriedade do Município de Oliveira de Azeméis
Numa área a Sul da cidade, mas muito próximo do centro, concentram-se vários equipamentos desportivos que permitem a prática de vários desportos e ao mesmo tempo a organização de muitos eventos.

Uns mais recentes, como é o caso da Piscina e do Pavilhão municipais, outros com mais alguns anos, como os vários campos do Clube de Ténis de Azeméis, outros ainda remodelados à poucos anos, como é o caso das instalações da União Desportiva Oliveirense, todos eles contribuem para uma grande qualidade da oferta.

A todos estes equipamentos, não nos podemos esquecer de juntar aqueles que actualmente existem, mas sobretudo os que dentro de cerca de 2 anos vão existir, no interior da nova Escola Básica e Secundária que está a nascer pela intervenção da Parque Escolar e que vai substituir as actuais Secundária Soares Basto e Básica 2,3 Bento Carqueja.

Nesse futuro próximo, ficaremos com ginásios (3), tanque piscina, campos ao ar livre (4), pavilhão e pista para Patinagem de Velocidade / Atletismo, com 200 metros de corda, bem como campos de modalidades colectivas no seu interior.

O desporto tem futuro em Oliveira de Azeméis! Assim os Oliveirenses o queiram ...

Comentários