Teste

Ontem, tive de adquirir um novo telemóvel. O meu Xiaomi Redmi 4, entregou a alma ao criador .. todos os dados que tinha armazenado no disco interno, foram-se ... 

A escolha recaiu num Samsung Galaxy A20e. Tem algumas caraterísticas e potencialidades. Por exemplo a sua capacidade fotográfica. Ontem ao final da tarde e hoje de manhã, aproveitando momentos de caminhada, tirei algumas fotografias ... 

Eis os resultados ...

Zona Industrial de Oliveira de Azeméis

Cidade iluminada ...

A oeste, nada de novo ...

Mãe e Filha

Exemplar único

Multicores ...

Comentários

Apenas eu... disse…
"o que me intetessa, aquilo que gosto.", maravilhoso sim,cada estação do ano tem o seu encanto.....
Apenas eu... disse…
"o que me intetessa, aquilo que gosto.", maravilhoso sim,cada estação do ano tem o seu encanto.....