Para registar ...

Recentemente instalei no meu telemóvel a aplicação STRAVA, que permite registar a atividade física, no meu caso concreto, a Caminhada.

Ontem fiz a primeira experiência de utilização.

Logo pela manhã, fui tratar dos pés. Fui de casa até à Rua Velha de Santo António. Aproveitei e gravei o percurso de ida e volta. Depois de almoço, foi tempo de me deslocar ao meu gabinete, na Escola Básica e Secundária Soares Basto, para tratar de alguns assuntos que só lá podiam ser tratados. Aproveitei e mais uma vez, gravei o percurso de ida e volta ...

A caminhada da manhã.
Da Praceta Actor Alfredo Ferreira da Silva até à Rua Velha de Santo António

De Casa à Escola Básica e Secundária Soares Basto, com o meu trajeto dentro da Escola e depois o regresso a casa, por um outro caminho ....

Comentários