27.3.13

Há cada um ...


A fotografia acima, chegou até mim via Facebook. Como achei estranho que alguém tivesse dado o nome "Levar no Pacote" a uma Pastelaria , até pela conotação brejeira do nome do estabelecimento, fiz uma breve pesquisa ... googlei, portanto ...


E o resultado não podia ter sido mais esclarecedor ... Quem for ao Seixal, pode sempre ir tomar café, ou comer uma das doces especialidades e dizer  .... (não digo, melhor, não escrevo ...)

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...