![]() |
| Na abertura da Exposição, houve lugar à música pelo duo "Off The Record" |
![]() |
| No momento em que pedi o autógrafo ao animador da Tarde / Noite, Fernando Alvim |
![]() |
| Com o mentor e grande implulsionador do EPTL, o colega Denis Oliveira |
Um blogue de tudo e de nada ... o que eu faço, o que eu gosto, o que me inquieta ...
![]() |
| Na abertura da Exposição, houve lugar à música pelo duo "Off The Record" |
![]() |
| No momento em que pedi o autógrafo ao animador da Tarde / Noite, Fernando Alvim |
![]() |
| Com o mentor e grande implulsionador do EPTL, o colega Denis Oliveira |
Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...
Sem comentários:
Enviar um comentário