29.3.13

Gostei de ler

Vista noturna da Fortaleza de Valença (Fotografia retirada do sítio do Município)
Ontem, quando "folheava" o Jornal de Notícias, gostei de ler a notícia sobre a candidatura da Fortaleza da cidade a Património da Humanidade. É bom que assim seja. Estão de parabéns os promotores da ideia. Vamos esperar para ver ...

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...