O limão das fotografias foi-me oferecido ontem pelo António, o irmão do meu afilhado Samuel. É um fruto com uma forma muito estranha ... lá isso é!
| Um limão diferente ... |
Um blogue de tudo e de nada ... o que eu faço, o que eu gosto, o que me inquieta ...
Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...
Sem comentários:
Enviar um comentário