| O Samuel e eu, o Padrinho ... |
| Por detrás dos Balões ... |
| Uns pequenos passos, pela mão da Madrinha |
| Literalmente, a encher balões, a mana Catarina |
| Ui ... tanto lume ... |
| O Bolo do 1.º aniversário .... |
| Após o jantar ... em família à lareira |
Um blogue de tudo e de nada ... o que eu faço, o que eu gosto, o que me inquieta ...
Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...
Sem comentários:
Enviar um comentário