10.2.13

Em tarde de Domingo Gordo

Em tarde de Domingo Gordo e como o tempo não estava para folias ... o melhor foi mesmo ficar próximo da lareira ... com o Samuel por perto ...

Ao colo da irmã Catarina, antes do almoço
Sentado à mesa ao lado do Padrinho
Depois da sesta, um retemperador iogurte pela mão da Madrinha

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...