26.7.15

Praia em Espinho

Uma parte da tarde de hoje foi passada em Espinho. Eu, a Lila e o Samuel fomos a casa dos Amigos Fernanda e Fernando (e da filha Preciosa) tratar da ida, lá mais para a frente, em agosto, para Mira. Depois de um bocado de conversa fomos até à praia. A tarde não estava muito convidativa ... estava um tempo  um pouco irlandês ... mas foi o que se pode ter!

Verão, tempo de festas ...

Sempre conectada ... ou as várias redes da praia em Espinho


Vida entre marés ...

O verdadeiro cão de guarada ...

Eu, pela captura do Samuel ...

Terá alguma coisa a ver coam a merkel?

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...