12.7.15

Caminhada vespertina






Desiludido com o arranque da segunda corrida do WTCC em Vila Real, com o abandono prematuro do Tiago Monteiro, fui "desopilar" e dei uma volta a pé, mais ou menos pelos sítios onde costumo fazê-lo. Hoje introduzi algumas pequenas variações e por isso pude ver, na Zona Industrial, coisas que me agradaram ...

Sem comentários:

Imagens da semana

Esta, que é a última semana do mês de maio, foi fértil em eventos que mereceram imagens e fotografias para memória futura. A maior parte del...